13/05/2017

Celebração de Dia das Mães 2017

No último sábado, 13 de maio, os educandos do Ensino Fundamental I da Escola La Salle Esmeralda receberam com muita expectativa as Mamães da Comunidade para que recebessem a homenagem preparada com muito amor e carinho. Alegrou-nos muito ver o número significativo das mães e familiares. O Ensino Fundamental II foi representado pela aluna Lizandra, do 9º ano, que fez uma bela apresentação, através de uma canção alusiva à data. Ao final, uma Banda de Pagode vinda de uma comunidade próxima, se apresentou e encerrou a festividade. Parabenizamos aos professores, alunos e funcionários pela demonstração de organização, união e partilha, que proporcionou às homenageadas momentos de emoção e orgulho pela participação dos filhos na festa.