13/02/2017

Jornada Pedagógica 2017

Na última Quinta-Feira, dia 09 de fevereiro, iniciou-se a Jornada Pedagógica 2017 na Escola La Salle Esmeralda. A atividade contou com as projeções para o ano, apresentadas pelo Diretor, Ir. Roberto Carlos Ramos. Também houve uma acolhida seguida de uma dinâmica coordenada pelo professor Francisco Tavares, novo Animador de Pastoral da Escola, na qual participaram os docentes e funcionários. Um vídeo indicado pela Assessoria Educacional da Rede La Salle sobre Competências e Habilidades apresentado pelo Professor Vasco Moretto foi apreciado e discutido pelos professores. Para finalizar o primeiro dia de jornada, professores e funcionários foram convidados a participar da palestra no salão de atos do Unilasalle. Os demais dias foram utilizados para decisões em conjunto com os professores e para a elaboração dos planejamentos pedagógicos interdisciplinares.

A Equipe Diretiva deseja um ano de muito sucesso a todos os que fazem parte da “Família Lassalista da Vila Esmeralda”!