07/08/2013

Ensino Fundamental II

História é Arte!

No segundo semestre de 2013 o Professor de História, Paulo Trussardi, desenvolveu um Projeto na disciplina que visa a elaboração de peças teatrais sobre determinados períodos históricos. As temáticas envolvem História Hebraica (6º anos), Europa Moderna: Renascimento (7º anos), (Revolução Industrial (8º ano) e O fim da Primeira República e a Era vargas (8ª série). transformar os conteúdos da disciplina de História em peças teatrais possibilitou aos alunos o aprendizado dos conteúdos, de formas que os mesmos possam vivenciar esses períodos históricos de forma dinâmica e divertida.
O Projeto foi aprovado pelos estudantes, que capricharam nos figurinos e cenários das apresentações. Parabéns pela iniciativa!