10/03/2015

Projeto Avaliação Física Digital

Na Rede La Salle, especificamente no Colégio La Salle Brasília,  o estudante é protagonista na construção do seu conhecimento. Sua proposta pedagógica está baseada em uma educação de qualidade e no desenvolvimento integral do sujeito que compreende o conhecimento como um processo de construção por meio da interação.Pensando no desenvolvimento integral dos alunos e preocupados com o crescimento integral, o Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio protagonizou o Projeto Avaliação Física Digital - Análise da Composição Corporal. Tal atividade tem por objetivo acompanhar a saúde dos alunos, por meio de exames biométricos e aconselhá-los em relação ao desenvolvimento de práticas alimentares e de atividade física adequada ao crescimento.