11/08/2019

Eventos

Feliz dia dos Pais!

Feliz dia dos Pais!

Como é gostoso celebrar hoje, a vida do PAPAI! A gente fica muito feliz cada vez que recebemos um forte abraço, beijo e alegria.

Comemorar o dia dos pais é uma grande felicidade! Tamanha satisfação! Aquelas crianças que não tem seu pai, e não conhecem, procurem olhar de coração alegre para a MÃE de vocês que assumem a missão de pai. Sejamos felizes, pois neste espaço especial, irá contagiar de alegrias na apresentação da vida destas lindas crianças!

O pai procura estar sempre presente, e nos momentos de maior necessidade, demonstra firmeza, ternura, coragem, confiança.

Ele é o nosso amigo de verdade. Mesmo quando erramos ou nos distanciamos ele procura estar por perto para nos ouvir e cuidar da gente.

Ele ajuda; é companheiro de verdade; é protagonista da sua missão para o resto da vida.

Ser PAI é assim mesmo. É vocação, doação, persistência, capacidade de decisão, razão! Mas também é emoção e sensibilidade!

Ser PAI é ter responsabilidade, assumir o compromisso e não abandonar jamais a jornada.

Ser PAI é ter a capacidade de se esvaziar totalmente em prol da família; é ser presença, mesmo que não fisicamente perto.

Ser PAI é um pouco da presença de Deus em nossas vidas. Corrige quando é necessário; protege quando precisamos, perdoa quando não correspondemos aos seus ensinamentos. Sempre está disposto a recomeçar.

Neste dia tão especial, queremos pedir por todos aqueles que souberam na vida abraçar a vocação de PAI. Mas também rezemos por todos os filhos, para que nunca deixem de amar e de valorizar os seus PAIS.  Mesmo diante da dor da ausência e da indiferença, ele continua sendo PAI, o único de nossas vidas.

Que Deus, nosso PAI DO CÉU, abençoe todos os PAIS da terra! Recompense e acolha na eternidade os pais já falecidos! E aos que ainda estão conosco, que vivam felizes com saúde, paz e cobertos de carinho e de atenção de sua família.

Aos pais adotivos, pais amigos, pais presentes, pais ausentes, pais singelos e simples, aos mais sofisticados, aos pais jovens e aos mais idosos, às mães que também são ‘PAIS’ àqueles que nos ensinam as verdades sobre Deus, àqueles que nos ensinam os valores, as virtudes e nos orientam sobre o caminho a seguir o nosso reconhecimento e a nossa oração de agradecimento a Deus!

Que São José, esposo de Maria e Pai adotivo de Jesus, cuide de todos os pais e os inspire a viver uma vida familiar baseada no amor fraterno, na paz, no respeito mútuo e muito obrigado por compartilhar o amor! 

Em nome do Colégio La Salle Brasília desejamos um abençoado e iluminado Feliz dia dos Pais.

Viva Jesus em vossos corações! Para sempre! Obrigado e Parabéns a todos os PAIS!

 

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA DO DIA DOS PAIS (FACEBOOK)

< voltar