06/08/2015

Vida Religiosa

Missa de Sétimo dia

Num clima de saudade e comoção a escola agrícola La Salle, celebrou no dia 5 de Agosto, a missa de sétimo dia de saudades do Caríssimo e saudoso Ir. Aloísio que, por 32 anos, fez parte da comunidade “La Salle Agro”.

Entre os alunos, Ir. Aloísio, é lembrado como um sábio da natureza e exemplo de dedicação ao trabalho hortícola. Entre os professores e funcionários, um exemplo de humildade e exemplo de vida. Já entre os Irmãos lassalistas, um exemplo de fraternidade, trabalho, fé, entrega total de vida e devoção à Maria Santíssima.

A Missa, celebrada pelo Pároco da Matriz Senhor Bom Jesus, de Xanxerê, pe. Marcelo, teve a participação de alunos, funcionários, professores, Irmãos Lassalistas e comunidade em geral.

O Ir. Aloísio, “...do céu, tenho certeza que está intercedendo, junto a Maria Santíssima, por nós do Agro. É mais um santo que Deus levou para junto de si.” (Ir. Aníbal)