10/06/2015

Reunião de pais e professores AGRO

Em mais uma data especial para a comunidade educativa dos Irmãos Lassalistas, o La Salle agro, aconteceu a reunião anual ordinária de pais e professores. Na ocasião, fizeram-se presentes a grande maioria dos pais ou responsáveis e a maciça participação dos professores dos cursos técnico e médio.

A principal meta a ser cumprida na reunião, é a interação entre o corpo docente e pais, além de apresentar de forma sistemática a proposta pedagógica e de formação, tanto pessoal quanto profissional, da escola em relação aos alunos que se achegam em nossa instituição.

Em um segundo momento aconteceu, depois de um saboroso lanche, a entrega de boletins do primeiro trimestre e a possibilidade de uma conversa pessoal, dos pais com os professores. Momento esse, marcado pela mútua preocupação de melhor conduzir os educandos ao caminho do aprendizado efetivo.

A Escola Agrícola La Salle agradece a presença dos pais e professores e continua contando com a recíproca colaboração para caminharmos juntos rumo ao desenvolvimento intelectual efetivo, de nossos alunos.