03/06/2014

Vida Religiosa

50 anos de vida religiosa

No último dia 01 de junho, a comunidade educativa “La Salle Agro”, se alegrou com a celebração dos 50 anos de vida religiosa, do Irmão Diretor Aníbal Thiele.

A celebração aconteceu na Igreja matriz da cidade de Nova Petrópolis – RS, seguida de um almoço para convidados.

“Viver a vida pelo exemplo, pela dedicação e pela doação.” Este é o lema que tem orientado Ir. Aníbal, ao longo dos 50 anos de consagração e nós colaboradores, sentimos no cotidiano a vivência deste lema.

Ao Ir. Aníbal, desejamos votos de felicidade e sucesso na caminhada que segue e esperamos contar com sua magnífica presença em nossa escola, por mais muitos anos. Quem deseja são professores, funcionários e alunos da Escola Agrícola La Salle.