26/05/2014

Reunião de pais

No último dia 24, nas dependências do Agro, aconteceu a reunião anual de pais e responsáveis, dos alunos do primeiro ano.
Em clima familiar e aconchegante, a reunião teve início as 14:00 horas, com a saudação do diretor Ir. Aníbal Thiele, que apresentou a escola e os objetivos que o Agro busca levar a cabo com seus alunos, tanto no curso técnico quanto no ensino médio e internato.
Outro ponto de destaque na tarde de encontros, foi a explanação do Administrador da escola, o Sr. Prof. Gerson Batistella, que apresentou aos pais toda a dinâmica da escola quanto a preparação profissional dos alunos, bem como uma breve colocação a respeito da profissão de “técnico em agropecuária”.
Na sequência um saboroso coffee break, seguido do momento muito esperado pelos pais e também alunos, a entrega dos boletins do primeiro trimestre de 2014. Para muitos, a alegria de ter conquistado bons resultados, para outros a certeza que é necessário mais dedicação e esforço para atingir os objetivos.
Para finalizar alguns pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores a respeito do que a escola tem como bem mais precioso, os alunos.
A Escola Agrícola La Salle, agradece a visita de todos os pais, esperando seu retorno para uma melhor eficácia no processo ensino-aprendizagem. Agradece também aos funcionários que se dedicaram para que mais esta atividade da escola fosse um sucesso.