12/03/2021

Informativo aos Pais ou Responsáveis

Senhores Pais/ Responsáveis, 

 

Esperamos que todos estejam bem e conseguindo se organizar em seus lares, em relação  aos seus trabalhos e frequência dos filhos à escola. Temos a certeza de que a situação exige  empenho, sacrifício e muita colaboração de todos. 

 

Iniciamos o rodízio de dois dias, na quinta-feira, com o Grupo A, e tudo está caminhando  bem. Os estudantes estão se mostrando respeitosos e colaboradores. A entrada e saída da  escola também está fluindo, sem transtornos e aglomerações. Somos muito gratos por tudo  isso. 

 

Na segunda-feira, será a vez do Grupo B retornar ao presencial. Relembramos a  necessidade das máscaras e garrafa de água. 

 

No intuito de atender a necessidade dos pais em encaminhar os seus filhos à escola,  chamamos a atenção à informação enviada no Comunicado do dia 08/03: OBS: Os alunos que estiverem inscritos no sistema presencial e não comparecerem à escola, sem justificativa plausível, perderão o direito da permanência, até nova inscrição. 

 

Solicitamos, portanto, a gentileza dos pais dos alunos do Grupo A, em justificar a  ausência nos dias 11 OU 12/03 ou confirmar a desistência, para que possamos ceder as vagas aos interessados no modo presencial, pois estão na fila de espera, aguardando ansiosamente  uma oportunidade. Pedimos que esta comunicação dos pais seja realizada até segunda, 15/03,  às 18h, por meio de contato com as Coordenações de Ensino. 

 

Na certeza da compreensão e pronto atendimento das famílias, agradecemos e nos  colocamos à disposição. 

 

Link referente ao comunicado enviado por e-mail.

LINK: 12-03. Andamento das Aulas Presenciais - Março.pdf

 

 

Atenciosamente, 

 

Eliane Reichel - Supervisão Educativa