30/11/2020

Formatura do PRÉ II - Turmas: A/E

Senhores pais e/ou responsáveis,

Dando continuidade aos preparativos da Formatura dos estudantes do Pré II, solicitamos o máximo de sua atenção às informações a seguir.

Conforme comunicado anterior, a Formatura acontecerá no dia 17 de dezembro e será realizada no auditório do Colégio.

Para que possamos realizar o evento, cumprindo com o Protocolo de segurança, faremos em dois horários, sendo o primeiro horário, às 19h, com as turmas do Pré II A Matutino, da Professora Clari e Pré II E Vespertino, da Professora Patricia. Nesse dia não haverá aula aos estudantes.

As fotos e filmagens estarão a cargo do Studio da Imagem, estando disponíveis no espaço da Educação Infantil, área do parquinho sintético, próximo ao Auditório, às 17h40min, conforme agenda de horários, por ordem alfabética, encaminhada aos pais.

Contamos com o apoio e o empenho de todos, para que neste dia os pais possam registrar, com tranquilidade, esse momento tão importante para os nossos pequenos.

O acesso será pela Educação Infantil e a saída pelo Auditório.

Os estudantes deverão vir trajados com a beca, capelo, calça jeans e um calçado confortável e, para evitar aglomerações no Auditório, as cadeiras já estarão demarcadas, sendo quatro (4) cadeiras para cada família, identificadas com o nome dos estudantes.

- Ao final do evento, os pais deverão deixar as becas dos estudantes em uma caixa reservada, na saída do Auditório.

- O quadro de Formatura, solicitado pelas famílias, deverá ser retirado somente no Stúdio da Imagem (Néia -99922 5099).

Para sanar quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação Pedagógica - 9 9134-6862.

Atenciosamente,

Supervisão Educativa e Coordenação Pedagógica