02/05/2019

Entrega de Boletins Ens. Fund II - 1º trim. 2019

Senhores Pais e/ou Responsáveis:

Comunicamos que o boletim com os resultados do desempenho escolar do 1º Trimestre/2019, do Ensino Fundamental II, estará à disposição dos pais na Secretaria, quarta-feira, 22 de maio, a partir das 8h.

- Pais que necessitarem ou desejarem permitir ao filho a retirada do boletim, poderão fazê-lo através da Autorização a ser encaminhada pelo estudante. Os estudantes com a Autorização receberão os boletins durante o horário de aula, na própria sala;
- Somente AUTORIZAÇÃO entregue ao estudante terá validade para a retirada do boletim. Comunicações por outros meios não serão aceitos;
- Calendário de Avaliações do 2º Trimestre: disponibilizado no site do colégio;
- Atendimento aos Pais e estudantes dia 23/05, quinta-feira, no horário das 14h às 15h 30min;
- Os pais que desejarem conversar com os professores comparecerão acompanhados pelo estudante.

A Equipe Educativa solicita ATENÇÃO aos resultados do 1º Trimestre com médias abaixo de 7,0 e recomenda ao estudante o máximo de empenho nos próximos dois trimestres, visando a sua aprovação no ano letivo.
Parabenizamos ainda os estudantes que demonstraram empenho satisfatório e insiste na adesão ao comprometimento diário, por parte de todos os alunos que necessitam rever a sua conduta e metodologia de estudo.

Atenciosamente,
Josiane Caroline Protti - Coordenação Pedagógica - Ensino Fundamental II