23/03/2020

Comunicado sobre os Estudos Domiciliares

Conforme decreto enviado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, as atividades escolares em formato presencial estão suspensas.

 

Embasados no Parecer CEEd nº01/2020 e no Decreto Estadual nº55.118 de 16 de março de 2020, a escola privada suspende as aulas como medida preventiva para evitar o risco de contágio do novo Coronavírus – COVID- 19. Neste período estaremos enviando atividades domiciliares para dar continuidade ao calendário letivo de 2020.

 

No site da escola estarão as orientações de acesso à plataforma online com atividades escolares e o uso dos livros didáticos a serem realizados pelos estudantes. Os registros das atividades serão feitos no caderno e aqueles trabalhos que deverão ser entregues ao professor, ocorrerá no retorno das aulas presenciais.

 

É muito importante o envolvimento e acompanhamento das famílias neste processo para garantir um espaço de estudos em casa.

 

No nosso site: http://www.lasalle.edu.br/esmeralda/publicacoes/informativos teremos um Guia Rápido com as orientações de uso da ferramenta. Qualquer dúvida, entre em contato no "Fale conosco" no site: http://www.lasalle.edu.br/esmeralda/fale-conosco/

 

Juntos e conectados conseguiremos sucesso neste processo!
Bons estudos!

 

Direção