13/11/2019

Rematrícula Online

Rematrícula Online Confira o tutorial de acesso!

Estimada Família Lassalista,

Viva Jesus em Nossos Corações!

Para Sempre!

Estamos nos aproximando do fim de mais um ano letivo. Ao longo desse período, muitos conhecimentos e aprendizagens foram construídos. Queremos agradecer a confiança na Educação Lassalista e em nosso fazer pedagógico, pastoral e administrativo. Tendo em vista o nosso compromisso com a excelência pedagógica e com o aprimoramento de nossos processos internos, queremos divulgar mais uma importante novidade do La Salle Xanxerê: Rematrículas Online.

O processo de Rematrícula Online oportunizará maior praticidade para as famílias, eliminando tempo de espera no atendimento presencial e o agendamento de horários na secretaria da Escola. O processo será totalmente online, de forma simples, por meio do Portal do Aluno, no site do Colégio. Para acessá-lo, basta digitar: www.lasalle.edu.br/xanxere, clicar no campo “Acesso Restrito” e, logo após, em “Portal do Aluno”. Ao acessar a tela principal, clicar nos seguintes itens em sequência: Nome do aluno, Rematrícula, Processo de Rematrícula e, por último, Iniciar Rematrícula. Haverá, no site institucional e nas redes sociais do Colégio, um tutorial explicando o passo a passo para a realização da Rematrícula Online.

O período para a realização da rematrícula online é de 28/10/2019 a 14/11/2019. A família poderá escolher, dentro desse período, o melhor dia e horário para realizar esse processo. Caso seja necessário algum auxílio para a efetivação da rematrícula online, informamos que nosso Setor de Secretaria estará à disposição para atendimento por telefone ou presencialmente. Salientamos que as vagas ficam reservadas nesse período. Após, elas serão concedidas para novos alunos.

O pagamento da parcela da rematrícula deverá ser efetuado exclusivamente pelo sistema bancário, por meio de boleto emitido no momento do aceite da rematrícula, que será validada somente após a quitação desse boleto. Caso houver débitos pendentes de parcelas anteriores, a rematrícula não será deferida.

Diante de qualquer dúvida, estamos à disposição para dialogar e para apresentar mais informações acerca do processo de Rematrícula Online. Anexo a esta correspondência, encaminhamos a lista de material e o boletim informativo 2020.

Atenciosamente,

Direção do Colégio La Salle Xanxerê