Turno Integral

Turno Integral

O Colégio La Salle Xanxerê oferece o Turno Integral. Com vagas abertas, o serviço tem uma proposta que alia o aprendizado e a segurança dos estudantes com a tranquilidade para pais e responsáveis. 

Diferenciais – Além de oficinas e projetos recreativos e pedagógicos, há uma estrutura curricular especial, incluindo  atividades esportivas e jogos educativos.

Horários flexíveis – O atendimento aos alunos matriculados no Turno Integral é das 7h30min às 13h15. Outras opções de horário podem ser combinadas com o Colégio. 

Clique Aqui para ver o Cronograma De Atividades

 

Cardápio Integral - Creche I

Café / Almoço

 

Cardápio Integral

Café / Almoço

 

O Turno Integral atende os seguintes níveis: 

 - Da Creche I da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I.

 

 

 

  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental I.

Somos La Salle Xanxerê

Estamos muito felizes pelo trabalhado que estão desenvolvendo com o turno integral no La Salle Xanxerê. Espero que muitos outros alunos possam desfrutar destes conhecimentos. Meu filho Pietro mudou muito em relação as suas responsabilidades. Parabéns pelas atividades desenvolvidas.

Marlise Detoni

Nos sentimos muito satisfeitos e orgulhosos em nossa filha poder participar do Turno Integral, pois percebemos a contribuição deste projeto com a evolução e crescimento na área do conhecimento e convivência desde que participa. Parabenizamos os profissionais envolvidos e principalmente a professora do Turno Integral pelo comprometimento e carinho com a Laura.

Silvane Zampiron

Principais Projetos Desenvolvidos

  • Combate à Dengue
    Fechar

    Combate à Dengue

    Diante da grave emergência de saúde pública, provocada pelo aumento da proliferação do mosquito Aedes aegypti e de suas cruéis consequências: a Dengue, a Febre Chikungunya e a transmissão do vírus Zika. A escola em seu papel de formação do indivíduo, tem por intenção conscientizar os educandos da prevenção e combate contra o mosquito. O tema será abordado de maneira lúdica e eficaz, onde os Agentes Mirins são protagonistas das mudanças necessárias, tornando-os conscientes e multiplicadores dos cuidados necessários, tanto no meio escolar quanto familiar.

     

     

  • Emoções
    Fechar

    Emoções

    O Projeto Emoções oportuniza o reconhecimento das emoções e sentimentos, como a empatia e a amizade, auxiliando as crianças na identificação das suas próprias emoções, desenvolvendo o autoconhecimento e autonomia, a fim de criar um ambiente mais humano e corporativo.

  • Cores
    Fechar

    Cores

    O Projeto das Cores tem como objetivo trabalhar as cores e formas, sua simbologia e significados, bem como a linguagem do desenho, mediando o descobrimento do mundo, propiciando à criança a visualização, exploração, contato e manuseio de diversos objetos que compõem o universo das cores e formas, possibilitando a identificação.

  • Brinquedos e Brincadeiras
    Fechar

    Brinquedos e Brincadeiras

    O projeto Brinquedos e Brincadeiras visa estimular a criatividade, a socialização, o compartilhar, a expressão dos sentimentos e pensamentos, possibilitando às crianças o conhecimento de que brincar não é apenas manusear objetos, e sim, interagir com os colegas desenvolvendo valores importantes na formação do ser humano.