21/12/2016

Inauguração do novo espaço do La Salle para Educação

Na noite de 16 de dezembro aconteceu a inauguração do Lassalinho, novo espaço educativo apresentado pela Rede La Salle junto ao Colégio La Salle Xanxerê e que é voltado à Educação Infantil.

Foi uma ocasião especial para a Instituição Lassalista, em sua trajetória de avanço por um caminho de excelência. Especificamente para o La Salle Xanxerê, foi mais um marco em sua história de quase seis décadas e uma conquista neste ano de 2016, após o início da oferta do Turno Integral.

A Direção da Rede La Salle, do Colégio La Salle Xanxerê, representantes de Comunidades Educativas Lassalistas, alunos, colaboradores, familiares e autoridades do município prestigiaram o evento.

Entre os momentos da cerimônia, houve palavra do Presidente da Rede La Salle, Ir. Edgar Nicodem, do Diretor do Colégio La Salle, Ir. Élio Valandro, apresentação artística realizada por alunos, benção e visita aos ambientes do Lassalinho. Para o descerramento da placa, participaram os Irmãos Edgar Nicodem, Antonio Cantelli, Élio Valandro e Alexandre Souza.

Instalações – Com uma proposta lúdica, o novo espaço contempla seis salas no térreo e cinco no segundo pavimento, totalizando área de 1.812 m².

Clique aqui para ver o vídeo da inauguração do Lassalinho!

Mais informações:

Matrículas 2017 – O Colégio La Salle Xanxerê (Av. La Salle, 758 – Bairro La Salle – (49) 3441-7800) está com matrículas abertas para o ano que vem, ofertando da Educação Infantil ao Ensino Médio e Turno Integral. Acesse www.lasalle.edu.br/matriculas