11/05/2016

Bicampeã Olímpica Visita o Colégio

O Colégio La Salle Sobradinho, representado pelo Diretor Omero Borges e pela Supervisora Educativa Simone Ouriques, recebeu hoje a visita da bicampeã olímpica de vôlei Paula Pequeno. Acompanhada por seu irmão, Cláudio Pequeno e pelos professores Luciano e Fernando, a visita teve como objetivo discutir com a equipe diretiva do Colégio o estabelecimento de uma parceria entre o La Salle e a ENE - Escola Nacional de Esportes (www.escolanacionaldeesportes.com.br), empresa dos irmãos Pequeno, para o oferecimento de escolas esportivas destinadas a crianças, pré-adolescentes e adolescentes. Inicialmente, tratou-se da oferta de voleibol, com desenvolvimento de equipes masculinas e femininas, podendo inclusive atender a adultos - pais, mães e familiares - com a formação de uma equipe master.
A parceria La Salle/ENE proporcionará aos alunos matriculados treinamento avançado e dentro das mais modernas técnicas de desenvolvimento esportivo, com o acompanhamento permanente de professores especializados. Além disso, os estudantes lassalistas poderão participar de torneios e campeonatos estudantis e abertos e também de encontros e clínicas com profissionais olímpicos, como é o caso de Paula Pequeno.
As tratativas estão em andamento e em breve a comunidade educativa será informada sobre o início dessa atividade.
É o Colégio La Salle Sobradinho investindo no esporte e na qualidade de sua proposta educativa!