09/09/2019

Entrega de Pareceres e Boletins

Sobradinho, 09 de setembro de 2019.

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Obrigado por fazerem parte da família lassalista!

Estamos felizes em contribuir para o desenvolvimento de seu (sua) filho (a) juntamente com vocês, pois sabemos que a parceria entre escola e família torna-se fundamental durante o processo ensino-aprendizagem.

Nesse ínterim, solicitamos sua presença no Colégio para saber como estão a aprendizagem, os estudos, o empenho e a dedicação do (a) seu filho (a), afinal, não se deve deixar para o fim do ano a responsabilidade de acompanhar os resultados dos nossos alunos. É importante falar com os professores e saber a real situação de seu(sua) filho(a).

Assim sendo, programamos para o dia 14 de setembro (sábado), das 8h às 11h, a entrega dos resultados do 2º trimestre, momento esse em que a maioria dos professores far-se-á presente para atendê-los.

Programação:

• 8h às 11h - Entrega dos boletins e atendimento aos reponsáveis que desejarem conversar com os professores dos componentes curriculares em sala de aula devidamente identificada.
  • Às 11h fecharemos o portão e atenderemos somente os pais que estiverem dentro do Colégio.

Atenciosamente,

Direção e Supervisão Educativa