31/03/2022

Novidades na Equipe Pedagógica

Comunicamos que, a partir deste próximo mês de abril, o Colégio terá algumas novidades na composição de sua equipe pedagógica.
A profª Dienne Azevedo deixa de fazer parte do quadro de colaboradores do Colégio, a pedido, para dar continuidade a novos projetos pessoais e profissionais. Fica registrado um agradecimento especial a esta profissional competente e comprometida com a educação, que nos últimos anos dedicou-se à coordenação do Fundamental I e da Educação Infantil, deixando uma contribuição e um legado relevantes para a escola. Que nestes novos desafios, a Profª Dienne possa alcançar seus propósitos e realizar seus sonhos.
Para substituí-la na Coordenação do Fundamental I, a partir deste mês de abril, foi escolhida a Profª Meire Oliveira, que já atua no Colégio como professora dos 5ºs anos e tem em seu currículo uma vasta e importante trajetória como educadora. No 5º ano, em substituição à Profª Meire, o Colégio selecionou a Profª Cyntia Bezerra Silva.
Quanto à coordenação pedagógica da Educação Infantil e Turno Integral, está sendo realizado um processo seletivo e assim que houver uma definição a comunidade educativa será devidamente informada. Enquanto isso, a Supervisora Educativa Profª Simone Ouriques responderá por estes dois segmentos.
Outra novidade importante é a contratação de um coordenador exclusivo para o programa bilíngue We Are La Salle, que também acompanhará o programa de dupla diplomação da Rede La Salle (hight school), o Prof. Júlio César Lima. O objetivo é acompanhar e qualificar o aprendizado da língua inglesa em nossa escola, que atualmente atende a mais de 700 alunos e oferece mensalmente mais de 600 horas de inglês.
Todas essas medidas vêm ao encontro do objetivo institucional de garantir uma educação de excelência para os estudantes lassalistas, ajudando-os a se tornarem protagonistas e sujeitos de seu próprio desenvolvimento pessoal.
Colégio La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!