26/09/2019

Estudante Lassalista é Premiado na OQDF.

Na noite desta quarta-feira (25), o estudante lassalista Artur Matumato João, da segunda série do Ensino Médio, recebeu a premiação de honra ao mérito por ter ficado entre os primeiros colocados da 18ª edição da Olimpíada de Química do Distrito Federal (OQDF). Artur é aluno do Colégio La Salle Sobradinho desde o início de sua trajetória escolar e foi orientado na Olimpíada pelo Prof. Gustavo Paiva, professor de química do Ensino Médio.

A décima oitava edição da OQDF, ocorreu no dia 25 de maio deste ano no campus da Universidade de Brasília - UnB, e abrangeu cerca de 500 estudantes de escolas públicas e particulares de todo o Distrito Federal.

Além de Artur, outro estudante lassalista foi premiado, Henrique Pires Aragão – La Salle Águas Claras.

La Salle Sobradinho: aqui eu sei que aprendo!