03/06/2016

3ª série do Ensino Médio “antecipa” Festa Junina

Os estudantes da 3ª série do Ensino Médio realizam, todos os meses, o já tradicional “trote”. Essa atividade consiste em que os alunos venham ao Colégio caracterizados de forma especial, sempre ligados a algum tema: academia, anos 70 e 80, criança, dia das bruxas, etc. Neste mês de junho, o tema do trote foi a festa junina. Dessa forma, muitos “caipiras” invadiram o pátio do Colégio, promovendo brincadeiras e danças típicas desse período do ano.
Essa ação também é uma forma de reforçar o convite para que todos os integrantes da comunidade educativa lassalista participem da Festa Junina do Colégio, o “Arraiá La Salle”, que acontecerá no próximo dia 11 de junho, sábado, das 17h às 22h, no pátio interno da escola.
Preparando o clima de festa, toda a escola já está enfeitada com a temática junina e um convite especial foi colocado na recepção, para que todos tomem conhecimento dessa atividade festiva.
Para o dia 11, na Festa Junina propriamente dita, estão previstas as seguintes atrações: apresentações de dança dos estudantes; barraquinhas com bebidas (não serão vendidas bebidas alcoólicas); pizzas, doces em geral; arroz carreteira e galinhada; caldos; tapiocas; pipoca; cachorro quente; canjica; crepes e churros; entre outros. Reserve desde já essa data e venha com sua família participar desses momentos de alegria e festa comunitária.

Clique e veja algumas fotos.