25/05/2016

Inaugurada "Galeria de Arte La Salle"

Inaugurada

Depois de muito trabalho e sob a coordenação das professoras de artes do Colégio La Salle Sobradinho, a Galeria de Arte La Salle foi oficialmente inaugurada. Trata-se de um espaço especialmente dedicado á exposição dos trabalhos artísticos dos estudantes lassalistas, onde diferentes técnicas e abordagens estéticas ficarão expostas para que possam ser vistas e apreciadas pela comunidade educativa. Sistematicamente serão apresentadas novas mostras, com troca das obras, permitindo assim que um número maior de "artistas" possa expor sua produção.

O primeiro grupo a visitar a Galeria foi a turminha da Pré-Escola I, do turno da tarde. A partir da próxima semana, a Galeria de Artes estará permanentemente aberta, possibilitando assim que todos os estudantes e seus familiares possam visita-la e apreciar as obras ali expostas.

Clique e veja algumas fotos