14/08/2015

Semana do Estudante 2015 – La Salle Pelotas

Este protagonismo faz com que o(a) jovem estudante assuma o compromisso de construir através da educação e, de sua educação, a sociedade que tanto quer e sonha, a partir do chão onde está pisando e oportunizando esse exercício, que é a sua escola. Nessa perspectiva a Semana do Estudante, está acontecendo na Escola La Salle Pelotas de 10 a 14 de agosto, refletindo e debatendo com os estudantes a influência dos meios de comunicação social em suas relações. É possível perceber o impacto das mídias sociais na vida da juventude, mas acreditamos ser necessário refletirmos sobre as consequências do uso demasiado das mesmas em suas vidas, já que, pretendemos ser sinal de vida e esperança, principalmente nos dias de hoje, denunciando as injustiças, e possibilitando a construção de um novo céu e uma nova terra.