15/08/2014

Audiência Pública na Câmara de Vereadores

No dia 15 de agosto, às 11h, na Câmara de Vereadores de Pelotas, aconteceu a Audiência Pública proposta por uma comissão de vereadores em homenagem aos 50 anos da nossa Escola. Estiveram presentes, além dos vereadores, diversos assessores e muitos integrantes da comunidade educativa como a direção, professores, alunos, pais e familiares.
O evento se deu como reconhecimento pelo jubileu de ouro da Escola de história e tradição na educação, atendendo e formando, durante esses anos, inúmeros estudantes da comunidade. Hoje, oferece um espaço amplo, seguro, lúdico, moderno e afetivo, pensados sempre com amor para o cuidado, conforto e aprendizado das crianças. O trabalho desenvolvido prima pela construção do conhecimento e o desenvolvimento integral dos estudantes.