13/06/2014

Parada da Leitura

As tecnologias do mundo moderno fizeram com que as pessoas deixassem um pouco da leitura de lado, o que resultou em jovens cada vez mais desinteressados pelos livros, possuindo vocabulários cada vez mais pobres.
Nossa Escola, preocupada com essas mudanças, para suas atividades, consideradas normais, para que a comunidade educativa (composta por funcionários, professores, alunos e pais, que estavam presentes na escola naquele horário) pudesse, por 20 minutos, ler.
O projeto tem como principal objetivo apresentar para a comunidade escolar os benefícios que a leitura pode trazer. Nessa perspectiva, o projeto tem buscado aumentar o interesse e o gosto de todos pela leitura, além de despertar a imaginação, componente essencial para o desenvolvimento da criatividade.