09/02/2015

Autorização para Educação Física

Retificação

Prezados senhores pais ou responsáveis.

O currículo escolar do Colégio La Salle inclui aulas semanais de Educação Física para todas as séries. Em vista disso, pedimos a gentileza de preencher e assinar o formulário constante no verso deste comunicado e entregar juntamente com o atestado médico de aptidão física ao Setor de Coordenação de Turno do colégio até o próximo dia 27 de fevereiro. Essas informações são importantes para garantir a saúde e a segurança de seu(sua) filho(a) no ambiente da escola.

“Para tomar parte das atividades práticas das aulas de Educação Física, é necessário ao aluno entregar ao SCT atestado médico de aptidão física...” (Guia do Estudante 2015, pg. 10).

Solicitamos também que, ao longo do ano, havendo qualquer mudança nas informações prestadas no formulário, o colégio seja imediatamente comunicado.

Atenciosamente,

Profª. Eliana Rafael Nunes