28/01/2015

Volta às aulas.

Nesta segunda-feira dia 26 de janeiro de 2015, O Diretor do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante, Irmão Daniel Steinmetz, as supervisoras Eliana Rafael e Andréa Gabriel e os demais educadores, recepcionaram e desejaram boas vindas aos alunos novos, aos veteranos e a seus familiares que chegavam com sorriso e brilho nos olhos para o primeiro dia de aula. Os educadores desenvolveram dinâmicas de apresentação dos alunos em sala de aula. Depois da atividade os mesmos dirigiram-se ao ginásio do colégio para o momento cívico e para oficializar o início do ano letivo.

Nosso diretor discursou para todos os presentes, apresentando supervisores, coordenadores e o corpo docente que foram aplaudidos de pé por nossos alunos Lassalistas.

Toda a equipe de profissionais do Colégio La Salle deseja um ano repleto de bênçãos!

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!