28/10/2014

2° Simulado

Prezados senhores pais ou responsáveis,

Nos próximos dias 31 de outubro (sexta-feira) e 01 de novembro (sábado), os alunos da 3ª série do Ensino Médio terão a oportunidade de realizar o  Simulado nos padrões exigidos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Já os alunos do 9° ano, 1ª série e 2ª série do Ensino Médio farão o simulado no dia 01 de novembro (sábado), os mesmos terão a oportunidade de realizar o 2° Simulado nos padrões exigidos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Nestes dias, os alunos deverão usar o uniforme completo da escola. Não será tolerado atraso. No dia 31/10, para os alunos do 3º ano do Ensino Médio a aplicaçãodo simulado será de 4h30. Com início às 13h30 e término às 18h. Portanto para uma melhor organização os alunos serão liberados às 12h. No dia 01/11 a prova terá duração de 5h30 com inicio às 13h e término às 18h30. Para realização da prova o aluno deverá portar caneta de cor preta.

O critério de correção do simulado será o mesmo utilizado pelo ENEM. As notas obtidas pelo aluno poderão variar entre 0,0 a 0,5 em bônus na média do 3° trimestre nos componentes curriculares em que a avaliação comtempla (exceto Educação Física e Educação Religiosa).

A inscrição para participação foi realizada mediante assinatura do aluno em lista especificada até o dia 28/10.

Contamos com a participação de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Professora Eliana Rafael Nunes