09/10/2014

Noite do Oscar

A cada ano letivo, os estudantes do E.M. do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante representam algumas Obras do PAS (Programa de Avaliação Seriada). Neste ano, foram apresentadas as seguintes obras:

Turma 211: Antígona

Turma 212: Seleção de poemas de Gregório de Matos

Turma 213: O Príncipe

Turma 221: O Cortiço

Turma 222: O Alienista

Turma 231: O Auto da Compadecida

Turma 232: Operário em Construção

Essa atividade possibilitou o desenvolvimento das mais variadas habilidades, como a escrita, oralidade, organização, logística, planejamento, orçamento, dentre outras.

No dia 27 de setembro, o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante realizou a II Noite do Oscar para premiar os alunos que mais se destacaram na apresentação das obras citadas acima. Os alunos vencedores em cada categoria receberam uma estatueta como reconhecimento pelo belo trabalho que desenvolveram.

A Equipe diretiva do Colégio La Salle Núcleo Bandeirante parabeniza todos os que se envolveram nesse projeto: coordenações, professores, funcionários, pais e, sobretudo, os nossos estudantes que tornaram isso uma grande aprendizagem para suas vidas.