18/03/2020

Regime especial de atendimento

Prezada Comunidade Educativa,

O Colégio La Salle Núcleo Bandeirante acompanha com atenção o avanço do Codiv-19 e as implicações para nossa sociedade. O Ministério da Saúde confirmou, nesta terça-feira (17/3), que o Distrito Federal já registra um caso de transmissão local do novo coronavírus. Isso significa que um paciente foi infectado com o vírus sem viajar para o exterior. Desta forma, para preservar a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, estamos suspendendo o atendimento presencial do setor administrativo do Colégio.

Cumpriremos o Decreto nº 40.520, de 14 de março de 2020, programando o retorno das atividades escolares para o dia 31 de março. Poderá ocorrer mudança caso o governador decida prorrogar a suspensão.

Os setores de atendimento (administração, financeiro e secretaria escolar) funcionarão em regime especial de teletrabalho:

- Período: 19 a 26/03/2020
- Horário: 9h às 17h

Informações, esclarecimentos e documentos digitais, poderão ser solicitados através da central de atendimento:

WhatsApp: 61 99125 1768
E-mail: atendimento.bandeirante@lasalle.org.br

Agradecemos a compreensão e renovamos nossa fé e esperança no Deus da vida.