11/10/2019

Tem início a Campanha de Matrículas 2020

Teve início, no mês de setembro, a Campanha de Matrículas de 2020 para o Colégio La Salle Núcleo Bandeirante. A proposta faz parte da estratégia nacional de divulgação, com foco na captação e fidelização de alunos em suas 32 Comunidades Educativas Lassalistas de Educação Básica do Brasil. Visando reforçar a filosofia e a proposta de Educação de Excelência, deixada por São João Batista de La Salle, o conceito “Aqui eu sei que aprendo” permanece como temática principal para esse novo período.

Pensado na construção do projeto de vida dos estudantes, o conceito traz a certeza de seus aprendizados que, por meio de metodologias ativas e espaços inovadores ofertados pelo Colégio, fazem desses alunos os protagonistas no processo de ensino-aprendizagem. Assim, se tornam capazes de aplicarem os conhecimentos desenvolvidos na escola ao longo de suas vidas.

Com a ideia de fortalecer o posicionamento da Rede La Salle e de suas Comunidades Educativas e levando em consideração resultados obtidos anteriormente, a campanha seguirá com o foco no ambiente digital. A preferência pelas mídias digitais, além de acompanhar as tendências de comunicação, se deu em virtude do seu perfil dinâmico, em que possibilita um melhor direcionamento de divulgação, permitindo falar com o público-alvo de cada unidade sem perder a identidade de Rede.

No meio digital, todas os anúncios nas redes sociais apontam para o Hotsite de Matrículas, o que é um destaque para a campanha. Este, se trata de um ambiente virtual no qual é possível encontrar informações relevantes e esclarecedoras para o público de captação, sobre cada Comunidade Educativa Lassalista do Brasil, como: níveis de ensino ofertados, diferenciais, infraestrutura e projetos pedagógicos específicos por séries e anos. Nele, também é possível preencher um cadastro de interesse e agendar uma visita à escola.