14/03/2017

Saiba como imprimir o seu boleto bancário

Como já informado os boletos, que antes eram impressos e enviados por correio, agora estarão disponíveis apenas no Portal do Aluno, em formato digital.

Para facilitar o acesso do pais na impressão do boleto, acesse um TUTORIAL COMPLETO( clique aqui) para o acesso ao Portal do Aluno (localizado no acesso restrito do site).

Os boletos poderão ser pagos em qualquer banco até o vencimento. Para maior comodidade, utilize o código de barras para realizar o pagamento em caixas eletrônicos ou pela internet. Porém, após o vencimento da parcela, acessar o site do banco Itaú (https://www.itau.com.br/servicos/boletos/) para que seja recalculado o valor do boleto. Para isso, será necessário utilizar o código de barras da parcela em aberto.

Para mais informações, esclarecimentos ou em caso de esquecimento da senha de acesso ao Portal, contatar a Secretaria do Colégio, que está à disposição.

#boletodigital