16/10/2023

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO - 2ª CHAMADA – 3º TRIMESTRE (3º AO 5º ANO)

Prezados pais e responsáveis,

Informamos que, aluno ausente em dia de prova pode realizar avaliação em segunda chamada, mediante apresentação de documento comprobatório.

Para realizar a segunda chamada, o responsável deverá pagar a taxa estabelecida na tesouraria em até 48 horas úteis, após o dia da aplicação da avaliação original.

Para solicitar a 2ª chamada, é preciso preencher o formulário de requerimento através do link:

* As avaliações em segunda chamada, AV1 3°trimestre de 2023, serão realizadas nos dias: 06, 07 e 08 de novembro, no turno oposto a aula do estudante (8h – estudantes do vespertino e 14h – estudantes do matutino).

Cronograma:

1º dia (06/11) – Matemática e Ciências

2º dia (07/11) – História e Geografia

3º dia (08/11) – Português e Inglês

1. Esgotado o prazo para justificativa da ausência, não serão aceitas novas inscrições para segunda chamada, sendo atribuída nota 0,0 (zero) ao estudante na respectiva disciplina. Não há avaliações em terceira chamada.

2. Por se tratar de serviço adicional ao contrato educacional, atestados médicos e declarações de comparecimento não abonam a taxa de segunda chamada.

3. O colégio não realiza avaliações em segunda chamada para atividades de simuladinhos e avaliações de recuperações finais.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Fraternalmente,

Stefani Karoline