23/08/2019

Comunicado Gripe A

Prezados Pais e Responsáveis,

Comunicamos que, nesta semana, dois casos de Gripe A foram comprovados em nossa unidade. Nesses dois casos, os alunos já estão sendo devidamente tratados e medicados em suas respectivas residências, não havendo internação hospitalar. A fim de prevenir a contaminação e preservar o bem-estar de toda a Comunidade Escolar, o Colégio La Salle Niterói tomou algumas medidas e procedimentos, são elas:

• Intensificação das rotinas de limpeza nas salas de aula com álcool nas classes.
  • Intensificação do uso do álcool gel para higienização das mãos nas salas de aulas e nos setores.
  • Intensificação da higienização do refeitório.
  • Disponibilização de álcool gel no refeitório em cada mesa.
  • Comunicado à Vigilância Sanitária.
  • Envio de e-mail às famílias informando as formas de prevenção à gripe.

Ressaltamos que o nosso objetivo primordial é continuar zelando pelo bem-estar dos nossos alunos. É importante que todos sejam cautelosos e, sobretudo, que mantenham a tranquilidade.

A Equipe Diretiva do Colégio La Salle Niterói está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir referentes aos fatos.

Atenciosamente,

Direção do Colégio La Salle Niterói