25/07/2016

Últimas vagas no curso preparatório para o ENEM.

Últimas vagas no curso preparatório para o  ENEM.

As aulas do Aditivado ENEM La Salle, curso intensivo preparatório para o ENEM do La Salle Medianeira, iniciam na segunda, dia 01 de agosto. Ainda há vagas! Matrículas na recepção do Colégio.

A matrícula inclui o valor do material de estudo e uma camiseta do curso. O intensivo tem professores preparados em cursos pré-vestibulares e material didático próprio, oferecendo a realização de um simulado. As aulas transcorrem de 1º de agosto a 3 de novembro de segunda à sexta-feira, sempre das 19h20min às 22h20min.  O curso é aberto a qualquer pessoa que deseja fazer o ENEM em novembro, independente de ter concluído o Ensino Médio ou ser de outra escola.

Atualmente o La Salle Medianeira ocupa o 1º lugar no desempenho do ENEM em toda a região missioneira e está entre as 50 melhores escolas do RS.

Saiba mais sobre o ENEM

O exame é hoje o principal acesso ao Ensino Superior. Os interessados em ingressar na UFSM em 2017 poderão utilizar a nota do exame para concorrer a uma das vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Entre as novidades para a edição do ENEM neste ano está a identificação biométrica e a disponibilização de um aplicativo para acompanhar a inscrição.

O exame, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, terá os portões abertos às 12h e fechados às 13h, com abertura dos cadernos às 13h30. Mais informações e o edital do ENEM desse ano estão disponíveis na página do Enem 2016 na internet.