12/02/2021

Protocolo Covid-19 traz regras para evitar contágio

Para evitar a transmissão do coronavírus dentro da escola, algumas regras deverão ser observadas com rigor por pais, estudantes, educadores e todos aqueles que frequentarem o ambiente do colégio.

As medidas de segurança, como o uso de álcool gel e máscara facial, foram listadas no Protocolo Covid-19.

No documento, também são fornecidas informações sobre a doença e o que fazer quando houver algum sintoma.

Para os estudantes e pais, há regras específicas sobre o material escolar, autorizações e outros procedimentos para os quais devem estar atentos.

Os procedimentos adotados pela escola, como higienização de ambientes e objetos de uso comum são outras orientações importantes que todos devem conhecer para sentir-se mais seguro.

Acesse o Protocolo AQUI!