29/10/2019

Rematrículas poderão ser feitas pelo Portal do Aluno

A partir desta segunda-feira, dia 4, começa com novidades o processo de matrículas para o ano letivo de 2020 no La Medianeira.

Para os estudantes já inscritos em 2019, a rematrícula é online através do Portal do Aluno, com o mesmo login e senha utilizados para verificação do acompanhamento escolar e avaliações.

Para acessar, clique AQUI! .

A rematrícula será efetivada por ocasião do pagamento do boleto emitido pelo sistema no final do preenchimento dos campos obrigatórios no formulário.

Quaisquer dúvidas ou problemas no acesso devem ser comunicados à secretaria da escola.

O modelo presencial de matrículas continua valendo para os alunos novos. Nesse caso, os seguintes documentos deverão ser entregues: carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento.

A etapa de matrículas, tanto presencial quanto online, será única e só se encerrará no dia 7 de fevereiro.

O colégio não fará recesso no atendimento durante as férias escolares.

Robótica

A Robótica entra nas atividades extracurriculares oferecidas em 2020. Os alunos a partir do 1º ano do Ensino Fundamental que desejarem participar devem selecionar esse item quando fizerem a rematrícula no sistema.