08/08/2019

Pastoral oferece Curso de Liderança para jovens

Estão abertas até o dia 13 de agosto as inscrições para o primeiro curso Jovem Protagonista organizado pela Pastoral Lassalista, direção e jovens que já realizaram cursos de liderança na Província da Rede La Salle.

São 25 vagas para alunos do colégio a partir do 6º ano. Para inscrever-se, o estudante deve preencher o cadastro online que pode ser acessado AQUI!

A formação acontece nos dias 16 e 17 de agosto nas dependências do colégio. O investimento é de R$ 55,00, que contempla o material do curso, as refeições e a hospedagem. O pagamento pode ser feito na recepção da escola, bem como a entrega da autorização dos pais para participar do evento.

O objetivo do curso é oferecer aos jovens uma formação baseada nos princípios lassalistas, com ênfase na liderança e no protagonismo juvenil para que sejam capazes de desenvolver ações de bem-estar social.

A metodologia desenvolvida será baseada nas sete virtudes de um líder: capacidade de ouvir e motivar, iniciativa, respeito, honestidade, responsabilidade, exemplo e autoconhecimento. Haverá momentos de mística, diálogos, espiritualidade e dinâmicas de grupo.