13/12/2017

Educação Infantil forma 27 alunos do Pré 2

A noite de terça-feira, dia 12, teve um brilho especial com a colação de grau de 27 estudantes da Educação Infantil lassalista. A solenidade e a confraternização entre pais, alunos e professores foi ao ar livre no pátio da escola.

No início da cerimônia, as crianças apresentaram para os pais canções com coreografias. Houve apresentações em inglês e espanhol. Elas também homenagearam as professoras que participaram de sua vida educativa, especialmente as titulares Raquel Jaeschke e Simone Assmann, e Franciele Bottger, dinda das turmas, presenteando-as com mimos. A entrega dos diplomas foi feito pelo diretor do La Salle Medianeira, Ir. Elisandro Kaiser, e pela vice-diretora e coordenadora pedagógica, Simoni Priesnitz Friedrich.

Os alunos receberam vários mimos, entre eles um estojo personalizado com seu nome e logo da escola. Após a colação, as famílias confraternizaram com um coquetel e as crianças puderam brincar em um parque infantil inflável montado especialmente para a festa.