08/12/2017

Alunos do Pré 2 jogam Hopi! Hopi! Hopi! na fazenda

Um passeio em uma fazenda no interior do município levou os alunos do Pré 2 mais próximos dos cenários e personagens do jogo Hopi! Hopi! Hopi!, em que uma pastora deve conduzir um rebanho de ovelhas até um abrigo atravessando uma ponte.

Os alunos levaram o jogo, confeccionado por eles em tamanho maior, e realizaram a atividade ao ar livre, próximo aos personagens principais da história - as ovelhas. Além de jogar, as turmas puderam conhecer de perto os animais e até fazer carinho neles com a ajuda do proprietário das terras, o Sr. Valério Szczerbak.

As crianças também brincaram livremente na fazenda, localizada na Linha São João, subindo em árvores, apreciando o riacho que cruza as terras e até deram um passeio em um pequeno caminhão. Foi diversão pura e uma experiência difícil de esquecer.