26/07/2019

Abertas as inscrições de bolsas de estudo

A Rede La Salle concedeu novas bolsas de 50% e 100% para os candidatos a vagas nos três níveis de ensino. A concessão do auxílio é feita pela análise do perfil socioeconômico familiar do candidato/aluno, conforme a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

As turmas e níveis de ensino em que são oferecidos os descontos podem ser acessados pelo Aditivo do Edital (abaixo). Os interessados devem fazer o download abaixo e imprimir as Fichas Socioeconômica e Complementar, assim como os documentos exigidos e anexos, os quais deverão ser entregues até o dia 02 de agosto de 2019,  impreterivelmente, conforme previsto em edital. Não serão aceitas incrições e documentos fora do período estabelecido.

Os documentos exigidos referem-se aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato/aluno, e devem ser apresentados em um envelope plástico A4, na forma de cópia simples (xerox), organizados por membro do grupo familiar. Apenas nos casos especificados e anexos o documento deve ser original. Informações precisas sobre documentação exigida, organização e entrega da mesma, conferir no Edital e no Aditivo do Edital.

Dúvidas e mais informações, dirigir-se ao Setor de Bolsas e Matrículas do Colégio La Salle Medianeira.

FAÇA O DOWNLOAD:

Ficha Socioeconomica

Aditivo do Edital de Concesão de Bolsa Social de Estudos 2019. (NOVO 02/08/2019)

Edital Concessão de Bolsa Social de Estudos 2019.