18/09/2017

Encontro de pais e professores será no dia 22

Chegando ao final de mais um trimestre letivo, o compromisso família-escola se renova com a entrega de notas e pareceres. As avaliações do 2º Trimestre estarão disponíveis a partir do dia 19/09 no portal do colégio através deste link (Acesso Restrito/ Portal do Aluno). Dúvidas ou dificuldades de acesso favor entrar em contato com a secretaria.

No dia 22, sexta-feira, os professores estarão na escola à disposição dos pais e/ou responsáveis para conversar sobre o desempenho escolar e a aprendizagem dos estudantes, no horário entre 17h45min e 20h.

Local:

Salas de Aula das Turmas  - Estudantes da tarde no horário marcado na agenda

Salão de Eventos, Área Coberta e Salas de Aula (M1 e M2) - Estudantes do turno da manhã

No mesmo horário, o Laboratório de Informática estará aberto para os pais e/ou responsáveis realizarem a pesquisa do PROAVI 2017. A pesquisa é on line e pode ser acessada AQUI através do CPF e data de nascimento até o dia 30 de setembro.