29/05/2017

Boletins on line a partir do dia 31, acesse!

As notas e os pareceres do 1º Trimestre de 2017 estarão disponíveis online a partir das 15h desta quarta-feira, dia 31, no portal do colégio (Acesso Restrito/ Portal do Aluno).

Lembramos que o login e a senha constam do boleto da mensalidade. Qualquer dúvida ou dificuldade no acesso entre em contato com a secretaria da escola.

Além do desempenho do filho (a), como notas e entrega de trabalhos, os pais podem conferir no Portal do Aluno os registros de provas marcadas e outras atividades realizadas no trimestre.

O encontro para conversar pessoalmente com os professores dos Anos Iniciais está marcado para o sábado, dia 3 de junho, no horário entre 8h e 10h30min, no salão de eventos do colégio. Para os pais do turno da manhã (Fundamental e Médio) o encontro será na terça-feira, dia 6, das 17h45min às 20h.

ACESSE O PORTAL!