04/04/2017

Lançada a Gincalle das cores fosforescentes!

Amarela, Azul, Laranja, Rosa, Roxa e Verde. Essas cores luminosas que caíram no gosto popular deram nome às equipes da 15ª Gincalle, a gincana das cores lassalistas. O lançamento do evento foi nesta terça-feira, dia 4, em frente à escola.

Os alunos conheceram suas equipes através de bolinhas coloridas jogadas do alto da fachada da escola, onde estavam escritas palavras-chaves. Os coordenadores e os líderes de cada equipe apresentaram o tema "Diversidade: somos iguais na diferença!", que norteará as tarefas desta edição da gincana.

Segundo os coordenadores, as tarefas serão entregues periodicamente até agosto, mês de encerramento do evento. A Gincallinha, para os alunos da Educação Infantil, e o tradicional almoço de integração, serão realizados em junho, mês do aniversário do colégio. A Prova Noturna, uma das mais esperadas pelosestudantes, será em julho e terá duração de três turnos.

A equipe campeã receberá um prêmio em dinheiro e uma placa com o nome dos integrantes afixada em local público na escola. A Gincalle proporciona atividades de integração, cultura e lazer aose studantes e é realizada a cada dois anos. Toda a comunidade educativa participa do evento, envolvendo-se em tarefas que priorizam a cooperação e o conhecimento, a cultura, a organização, a criatividade e a solidariedade.