28/09/2016

Começam as Jornadas de Formação no Caça e Pesca

Após vários encontros preparatórios, os alunos lassalistas a partir do 6º ano começam a realizar as Jornadas de Formação em ambiente fora da escola. Os encontros são planejados pela Coordenação de Pastoral e o Serviço de Orientação Educacional da escola, responsáveis também pelo projeto Gentileza gera Gentileza entre os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

As Jornadas começaram com os estudantes da 3ª série do Ensino Médio, que este ano realizaram diversas etapas de formação para a elaboração de um projeto de vida. A formação consiste em reflexões, produção de materiais e dinâmicas que contemplem a construção de um caminho pessoal de vida. As atividades são realizadas no Clube Caça e Pesca.

Próximos encontros:

Dia 6 - 1ª série do Ensino Médio