11/08/2016

Jogos Interséries marcam Semana do Estudante

Para marcar a Semana do Estudante, o Grêmio Estudantil promoveu os Jogos Interséries, com disputas de várias modalidades esportivas entre as turmas.

Pela manhã foram formadas equipes de futsal e vôlei (categorias feminina, masculina e mista) e os estudantes também jogaram pebolim, tênis de mesa e Uno.

À tarde, os alunos dos Anos Iniciais competiram em jogos de futsal e caçador nas categorias feminina e masculina. Houve torcida organizada com cartazes e crachás. Os melhores classificados receberão medalhas que serão entregues pelo GEL.

Dia dos Pais

A entidade estudantil lançou no Facebook do GEL a promoção para o Dia dos Pais. Quem postar uma foto com seu pai até a meia-noite do dia 14 de agosto na página concorrerá a um kit de prêmios. A foto vencedora será a mais curtida. Acesse e participe!