02/08/2016

Avaliação da escola e pesquisa sobre turno integral

Durante o mês de agosto, duas pesquisas vão trazer novos dados para o aperfeiçoamento do ensino lassalista. A partir do dia 8, pais, professores e alunos responderão a questionários que irão avaliar a escola e delinear novos caminhos pedagógicos.

De 8 a 31 de agosto os professores e alunos participam do Programa de Avaliação Institucional.  Respondem à avaliação on line alunos a partir do 4o ano do Ensino Fundamental e professores. Aplicado em toda a Rede La Salle, o PROAVI possibilita vislumbrar melhorias na educação lassalista.

O programa é um importante instrumento de pesquisa para melhoria da qualidade da gestão escolar e possibilita outra percepção da Comunidade Educativa, contribuindo para aprimorar as atividades pedagógicas e administrativas. Com esse diagnóstico, as escolas lassalistas poderão agir com mais precisão na solução de problemas e qualificação do ensino, planejando melhor suas estratégicas e o processo de tomada de decisões.

O link estará disponível a partir do dia 8 para os professores AQUI!, e para os alunos nos dias programados com as turmas, segundo um cronograma estabelecido pela coordenação pedagógica.

Já os pais e/ou responsáveis dos alunos da Educação Infantil ao 5º ano serão convidados a dar sua opinião sobre a possibilidade de implantação do Turno Integral no La Salle Medianeira. A consulta também será on line e o link da pesquisa estará disponível de 8 a 15 de agosto.

LINK ALUNOS