22/03/2016

Comunicado da Semana

Senhores Pais

O Colégio La Salle Esteio desde o início da Quaresma, que é um tempo de abertura, reflexão, meditação, partilha e oração, vem se preparando para o momento especial de Páscoa – a ressurreição de Cristo. Vida que renova outras vidas!

Momentos únicos estão sendo vividos em nossa comunidade como preparação para Páscoa.

Para que esses momentos sejam vivenciados intensamente, dentro do Colégio La Salle Esteio, foram trabalhados de maneira prazerosa, vivencial, espiritual e lúdica. Nesse contexto, os alunos da Educação Infantil  e Ensino Fundamental I celebraram a convivência, a fraternidade, a união de uma forma bem harmoniosa, onde houve o momento da oficina de Páscoa, com a produção e decoração dos ovinhos, tendo como culminância à caça ao tesouro, com a presença do “coelho”, tornando esse momento único de uma Páscoa da Amizade Fraterna.

E, também, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio vêm vivenciando esse tempo especial de preparação para a maior festa da vida cristã, a Páscoa, participando de celebrações em um ambiente elaborado, que lembre o real significado da Páscoa, bem como a sua importância na vida de cada um. E, é imbuído desse sentimento de fé que representantes do Colégio participam da Páscoa Jovem da Rede La Salle. Assim, os professores e os funcionários, também, terão na 5ª feira Santa sua  celebração e Páscoa.

Para a culminância desse momento de Celebração com os professores e funcionários, no dia 24/03/16, 5ª feira, lembramos que:

Os alunos do turno da manhã terão aula até às 9h55minutos e, após serão liberados para dirigirem-se as suas casas.
- Os alunos do turno da tarde terão aula até às15h40minutos e, após serão liberados para dirigirem-se as suas casas.

Comunicamos que dia 25/03/16, 6ª feira Santa, não haverá aula.
Uma abençoada Páscoa a toda Comunidade La Salle Esteio.