14/03/2016

Locação de Armários 2016

Em 2016, o Colégio La Salle Esteio disponibilizará armários para que os alunos guardem seus livros, oferecendo mais comodidade e segurança.

Nova organização dos Armários:

1º Piso - Próximo ao SCT 2º Piso - Próximo ao Auditório

Os armários serão administrados pela empresa Collegebox, terceirizada e especializada nesta área e que já trabalha com renomadas escolas.

Conforme o site da Empresa seguem a seguir alguns detalhes e regras de utilização:

• Os armários Collegebox foram criados especialmente para o uso escolar, oferecendo comodidade e segurança para os alunos, adequando-se ao espaço da instituição.
  • Os armários são feitos com chapas de aço de larga espessura e alta resistência. Possuem o que há de mais moderno em segurança, utilizando cadeados de segredos com combinações de três dígitos, importados.
  • Os armários são alugados diretamente aos responsáveis pelos alunos, através da internet.
  • O envio dos segredos dos cadeados é feito por e-mail, por isso atenção na hora do cadastro em preencher os e-mails corretos dos responsáveis e do aluno. Caso o aluno não possua e-mail, cadastrar um segundo e-mail para assegurar o recebimento dos segredos.
  • Os segredos dos cadeados serão enviados pouco antes da instalação dos armários. Em caso de não recebimento, verificar na caixa AntiSpam.  É recomendável cadastrar a Collegebox como e-mail confiável em seu navegador para evitar a possibilidade de a senha cair na caixa AntiSpam.
  • A utilização de cadeados com segredos evita os transtornos do uso e perdas de chaves. Em caso de esquecimento ou perda do e-mail com o segredo é possível recuperá-lo também com o login do usuário, diretamente pelo site de reservas.
  • O espaço de cada armário individual é confortável e suficiente para um aluno. O compartilhamento de compartimentos e de segredos é vetado por contrato e passível de cancelamento do mesmo, sem restituição do valor do aluguel.
  • Ao final do ano letivo, o armário deverá ser completamente desocupado e deixado trancado, da mesma maneira que encontrado no início do ano.
  • É proibido colar adesivos e pintar os armários, tanto interna como externamente.

Para reservar, siga os seguintes passos:

1. a reserva é feita através do site   http://www.collegebox.com.br/alugar
  2. é necessário fazer um cadastro no site. Neste primeiro ano de cadastro, escolher a opção “não tenho cadastro”, preencher com o e-mail do responsável pelo aluno e criar uma senha.
  3. na próxima página, preencher o cadastro e selecionar o Colégio La Salle Esteio.
  4. escolher no croqui um armário livre, na cor azul.
  5. depois, basta ler e aceitar as condições do contrato de locação e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito).
  6. se escolher boleto bancário, e caso não consiga abri-lo, desbloqueie os pop-ups. De qualquer forma, o sistema também enviará uma cópia do boleto para o seu e-mail.
  7. é possível também fazer o parcelamento se o pagamento for feito com cartão de crédito.

Mais informações:

www.collegebox.com.br