18/02/2015

Cantina do Colégio La Salle Esteio

Estimados Pais!

Vimos através dessa informar que a Cantina do Colégio La Salle Esteio, a partir de 2015, funcionará sob nova administração. Esperamos que todos compreendam que, os processos de mudança e adaptação precisam de tempo, a fim de que as pessoas que circulam no ambiente escolar sejam acolhidas nesse espaço de forma satisfatória. Portanto, nestes primeiros dias, a Cantina não funcionará de forma ideal, mas sim, estará aberta em caráter emergencial. Sendo assim, os(as) alunos(as) terão possibilidade de comprarem lanches nos recreios da manhã e da tarde. Ainda não há uma estrutura adequada para a preparação do almoço, porém, esse item do cardápio, bem como todos os outros elementos que compõem esse espaço, serão providenciados com a maior brevidade. Aproveitamos a oportunidade para agradecermos os serviços prestados pelo Sr. Alessandro Maciel, que esteve à frente desse espaço nos últimos anos e desejar sucesso no seu próximo empreendimento.

Certos de sua compreensão e apoio.

Fraternalmente,
A Direção.